top of page
Buscar
  • Get Wellness

Qual a atividade física ideal para você?


Não é novidade que a atividade física é a melhor aliada na prevenção de doenças e manutenção da boa forma. Mas para que os exercícios realmente façam diferença e entrem definitivamente na sua rotina é necessário que eles estejam relacionados à sua personalidade e estilo de vida.

Responda o teste abaixo e veja a atividade que a Get Wellness recomenda para você.

Resultado

Antes de escolher uma modalidade procure saber se ela de fato atende suas expectativas. Faça uma aula teste e tire suas dúvidas com os professores da Get Wellness.

Acima de 3 repostas A

Você é uma pessoa flexível e pode praticar qualquer atividade física, desde que ela seja desafiadora e apresente resultados rápidos. As atividades que combinam com seu perfil são: Corrida, Natação, Muay Thai, HIIT&Core e Musculação. Você também vai gostar do Treinamento Funcional.

Acima de 3 respostas B

Para você, o aspecto social faz toda a diferença na hora da atividade física. Seu lema é saúde com descontração O resultado é consequência. As atividades que combinam com seu perfil são: Hidroginástica, Pilates, Zumba e Ritmos. Os esportes de quadra como Futsal, Vôlei e Basquete também combinam com seu perfil.

Acima de 3 respostas C

Você é um esportista prefere atividades individuais e que tragam resultados pontuais e permitam interagir com o meio. As atividades que combinam com seu perfil são: Corrida e Caminhada, Natação, Musculação, Yoga. Artes marciais, como Karatê e Judô podem ser uma boa opção.

68 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page