top of page
Buscar
  • Get Wellness

Conheça o HIIT&Core


A mais nova tendência do universo fitness, o HIIT (do inglês, High Intensity Interval Training) é uma sequência de treinos de alta intensidade que trabalham o condicionamento físico e a definição muscular. De quebra, a modalidade ajuda a perder os quilinhos extras. Isso porque os execícios do HIIT estimulam o sistema cardiovascular e o metabolismo, favorecendo a produção dos hormônios para a lipólise (queima de gordura).

“Os estímulos de forte intensidade reduzem a necessidade de oxigênio para o sistema aeróbio por até duas horas e é exatamente por isso que auxiliam na perda de peso”, explica Sidney Neres, diretor da Get Wellness.

O melhor é que o HIIT pode ser praticado por qualquer pessoa e em qualquer nível de condicionamento – iniciante, itermediário ou avançado – respeitadas, é claro, as condições de saúde atestadas por médico. “Os exercícios devem ser feitos no limite de cada um. A melhora do desempenho é gradativa, mas muito rápida”, destaca Neres.

As aulas de HIIT da Get Wellness combinam o treino de alta intensidade com exercícios de isometria e fortalecimento do core, centro de força do corpo concentrado nos músculos abdominais, e da região lombar, pelve e quadril,

Gostou ? Venha fazer HIIT&Core com a gente !

89 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page